De Cabeça Para Baixo

1999

Entropy

Jake Walsh, diretor de vídeos de música dos U2, é tentado, como um pacto com o diabo que fosse fazer um pedido de recurso sob a direção de Hollywood. Antes de se apaixona por uma modelo e as coisas se complicam quando ele descobre que o sentimento é mútuo. No entanto, a dependência emocional que cai, junto com os problemas das filmagens - formado por um par de produtores de gemas - fará com que o mundo inteiro está balançando, assim, cair na entropia, que nada mais é do que a necessidade de desordem que toda a humanidade tende a cair. Jake tenta encontrar um equilíbrio entre as exigências de sua profissão e sua vida pessoal.
filme semi-autobiográfico do diretor Phil Joanou (Rattle and Hum, State of Grace), que conta a história de um jovem lutando para fazer um filme para um estúdio despótico como sua vida desmorona ao seu redor. Com a participação de Bono e U2, em cenas filmadas durante a turnê "Popmart".

1999

Elenco de De Cabeça Para Baixo