Era uma vez um Natal

2000

Once Upon a Christmas

• A Christmas Story - Estados Unidos da América

O Natal está chegando e a casa do Papai Noel está em plena atividade, mas o coração do velhinho não está feliz este ano. Desiludido com tanto egoísmo e ambição no mundo, ele está disposto a jogar a toalha, mas sua filha Kristin (Kathy Ireland) o convence a dar aos mortais uma última chance. Se ela conseguir provar que ao menos uma família pode mudar e se tornar generosa, Papai Noel terá que desistir de suas férias no Havaí e voltar ao trenó. O problema é que ela escolheu os Morgan, uma família cujo pai (John Dye) só pensa em trabalho, e filhos que se divertem passando pasta de amendoim na roupa da babá e cola no apito do treinador da escola. Para piorar, a irmã de Kristin está pronta para estragar seus planos. Conseguirá Kristin ensinar que o que você dá é o que você recebe, e impedir que o espírito do Natal desapareça para sempre?

10 de Dezembro de 2000

Elenco de Era uma vez um Natal