Ricardo Aguillar, um médico poderoso, perde o único e adorado filho, o jovem Daniel, em um acidente. Após algum tempo descobre que o rapaz havia congelado o sêmen antes de morrer. A partir daí decide ir à caça da “mulher ideal”, digna de ser inseminada e tornar-se a mãe de seu neto. Só que o destino está prestes a lhe pregar uma peça. Quando finalmente a inseminação é feita e a jovem escolhida – a jovem Viviane - engravida, o homem se descobre perdidamente apaixonado por ela. A partir daí uma situação insólita e surpreendente vai dar um rumo eletrizante à historia: o espírito do rapaz passa a rondar a família e, apesar de estarem em planos diferentes, pai e filho irão disputar o amor da mesma mulher.Será um embate entre o amor impossível, por isso mesmo idealizado, e o amor realizável, carnal, com tudo que ele traz de alegria e realização, mas também de mágoas e incertezas.

12 de Abril de 2010