Evilive

• Akinjeongi - Coreia do Sul
  • EVILLIVE - Estados Unidos da América
  • The Story Of Villains - Estados Unidos da América
  • Biography of a Villain - Estados Unidos da América

Han Dong Soo é um advogado de subsistência. Ele escolhe aleatoriamente um prisioneiro para visitar e pega um caso. Ele geralmente é racional e razoável, mas no fundo de sua mente existe um lado sombrio. Algo o leva a cruzar a linha e entrar no mundo do mal.

Seu meio-irmão mais novo é Han Beom Jae. Han Beom Jae trabalha em uma loja de informática de segunda mão e também atua como corretor de casos para Han Dong-soo, trazendo-lhe clientes. Um dia, Han Beom Jae percebe que Han Dong Soo mudou desde que ele trouxe um caso para ele.

Esse caso envolve Seo Do Young, que é o segundo membro classificado de uma organização criminosa. Ele é um ex-jogador de beisebol e não se parece em nada com um gângster típico. Por trás de sua bela aparência, ele esconde uma loucura cruel e imprevisível.

Emissora: ENA • Episódios: 10 • Duração: 60 min.

14 de Outubro de 2023

Elenco de Evilive