A polícia está perseguindo um homem procurado por homicídio. Se for preso, a sua filha vai ser colocado em um orfanato. Para ficarem livres, eles fogem para uma selva. Faro refere-se a uma cidade Portuguêsa que o pai visitou uma vez.
Monotonia gostosa só quebrada pelo tormento e pela culpa. Fotografia muito boa e trilha que casa bem com o contexto. Um belo trabalho! Pena que as atuações não me seduziram tanto.
Um filme com uma fotografia bem contemplativa,mas com um roteiro tenso e angustiante. Uma história de vida trazendo aflição, dificuldades, tormentos e momentos muito conflitantes.Um pai e uma filha tentando vencer obstáculos para encontrar um caminho de paz e salvação. Um final bem comovente, me tocou profundamente,marcando muito: "Adeus filha.Tenha uma boa vida." Nossa,isso cortou meu coração.
Apesar de tecnicamente bem feito o filme não alça vôos maiores do que poderia e mantém se apenas regular.
Monotonia gostosa só quebrada pelo tormento e pela culpa. Fotografia muito boa e trilha que casa bem com o contexto. Um belo trabalho! Pena que as atuações não me seduziram tanto.
Um filme com uma fotografia bem contemplativa,mas com um roteiro tenso e angustiante.
Uma história de vida trazendo aflição, dificuldades, tormentos e momentos muito conflitantes.Um pai e uma filha tentando vencer obstáculos para encontrar um caminho de paz e salvação.
Um final bem comovente, me tocou profundamente,marcando muito:
"Adeus filha.Tenha uma boa vida."
Nossa,isso cortou meu coração.
dramaço 100%
digno de sessão da tarde,roteiro e argumento bem fracos e atuações bem medianas.