Father Knows…

2007

Father Knows…

Father Knows … é uma comédia-drama agridoce que conta a história de Família de Amor e separações pessoais que duram mais de 15 anos na vida do que parece ser uma simples família americana. Não tão. A história é contada do ponto de vista do bonitão Brad (Cort Donovan) que, no início deste filme, está escrevendo suas memórias com foco no amor de sua vida, Ira, seu terrível rompimento e o relacionamento tempestuoso de Ira com seus pais, especialmente seu pai, que ocupa uma peça central neste melodrama. A revelação final é que o amor é algo que não pode ser conquistado de uma vez, mas leva anos de paciência e é totalmente realizado em Father Knows, um filme que o levará a uma viagem às vezes engraçada, às vezes sentida, mas sempre divertida, que pode evocar doces lembranças de sua primeiro amor verdadeiro.

31 de Outubro de 2007

Elenco de Father Knows…