Dirigido por
Data de lançamento
4 Abril 1997Duração
Uma comédia romântica sobre um homem, uma mulher e um time de futebol. Baseado no romance de Nick Hornby best-seller autobiográfico, Fever Pitch. O professor de Inglês Paul Ashworth (Colin Firth), acredita que sua obsessão de longa data com o Arsenal serve-lhe bem. Mas então ele conhece Sarah. O relacionamento deles desenvolve em conjunto com a sorte do Arsenal da montanha russa na liga de futebol, ambos levando a um clímax de roer as unhas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
ARSENAL!
Adaptação do livro de Nick Hornby, roteirizado por ele mesmo, Fever Pitch conta a história de Paul, um professor de inglês que sua maior paixão é o Arsenal, isso até ele conhecer Sarah e as coisas bagunçarem. A história é muito boa, mas o filme peca no ritmo, que é muito lento e não acelera nem nos momentos de ápice da história.
Vale pra ver um dos primeiros trabalho do Colin Firth e conhecer essa história na sua versão original, já que o tem a versão americana também.
Cumpriu com as expectativas que eu estava, muito bom. Achei que faltou um pouco de carismo pro personagem principal, mas de resto, vale a pena
um pouco Interessante se se levar em consideração como entender como se comporta um torcedor fanático não integrante de uma organizada. Afora isto, nada demais. Dá pra assistir, mas se não, não perderá nada.
Aquele típico filme para uma tarde de sábado vazia.O esporte é o principal elemento para animar nessa história.Nada muito memorável.
>Maratona Colin Firth - Assistido em 21 de Março de 2020