Feito Cães e Gatos

1996

The Truth About Cats & Dogs

• Toda a Verdade Sobre Cães & Gatos - Portugal

Abby Barnes (Janeane Garofalo) é uma veterinária que trabalha como apresentadora em um talkshow no rádio, onde fala sobre os cuidados que se deve ter com os animais de estimação e também responde dúvidas dos ouvintes. Mas se é bem-sucedida profissionalmente, o mesmo não se aplica à sua vida amorosa. Quando um agradecido ouvinte (Ben Chaplin) deseja retribuir pessoalmente os conselhos ditos de uma forma fina e bem-humorada, ele pergunta como ela é e, com medo de ser rejeitada, ela se descreve como sua vizinha (Uma Thurman), uma desajeitada modelo mas que é alta, loira e causa impacto logo que é vista. Ela não tinha intenção de aparecer neste encontro, mas quando a situação foge do controle a situação se complica, tanto para ela como para sua amiga.

17 de Maio de 1996

Elenco de Feito Cães e Gatos