Dirigido por
Data de lançamento
26 Jan. 2015Duração
Felizes Para Sempre tem por figura central a Denise (Paolla Oliveira), uma jovem bissexual que leva uma vida dupla secreta, trabalhando como a prostituta Dani Bond nas noites de Brasília. Ela será convocada para um ménage à trois com Marília (Maria Fernanda Cândido) e Claudio (Enrique Diaz), por ser referência em apimentar a relação de vários casais, mas acabará destruindo o relacionamento dos dois. A produção é um remake da minissérie Quem Ama Não Mata, também escrita por Euclydes Marinho em 1982.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bem bom, me surpreendeu.
dá pra antecipar as reviravoltas mas não deixa de ser legal por isso. O último ep achei um pouco apressado mas segue sendo bom. Acho que não dava pra ter um final feliz entre Paolla e Maria Fernanda mesmo, dado todas as mentiras da Paolla e sua personalidade que me faz pensar que ela é uma má pessoa.
Gostei muito.
Achei muito boa a escolha dos temas: política, corrupção, traição e questões amorosas e familiares.
Os casais (todos) com problemas: desde a Dani Bond até o gurizinho Com a anarquista do Black Blok.
Vale muito a pena, mostra muito bem a teia de relações e favores de que Brasília vive.
Paola sempre foi uma atriz muito bonita, mas nessa série é um absurdo de exagero o quanto ela está sexy e sensual.
O par que ela forma com Maria Fernanda é demais!!! Só na ficção mesmo.
A cena final das duas é acelerada demais e o diálogo não fez nenhum sentido.
A minissérie é muito boa. Todo mundo comenta a atuação da Paolla Oliveira, do que não discordo (aliás, quase todo mundo atua muito bem). Agora, o Enrique Diaz é quase perfeito. Nem conhecia ele direito (no sentido de que nem me lembrava de muitos personagens dele).
Revendo pelo Globoplay. Que alto nivel essa serie
. Paolla Oliveira é dessas mulher que acaba com a nossa vida mesmo.
sensacional