Nas montanhas do Paquistão, uma mãe e sua filha de dez anos de idade fogem de casa na véspera do casamento da garota com um líder tribal, desencadeando uma violenta caçada à sua procura.
Esse filme é amaldiçoado... Na outra vez que estava assistindo ele, meu notebook caiu e o HD foi de Vasco, dessa vez quase aconteceu o mesmo KKKK Enfim, o longa é ótimo, mas tem uma história parecida com outros vários que se passam em países dominados por uma teocracia islâmica. Triste realidade. Conta com ótimas atuações e uma direção boa, que tem potencial para estar à frente de outras produções. Infelizmente esse foi o único longa da diretora até o momento, que pelo que eu vi atualmente mora (ou morou) nos USA, onde também dirigiu episódios do Chicago Med. Gostaria de ver os seus curtas também, que possuem enredos com temáticas parecidas com a deste filme, mas infelizmente não encontrei nenhum na internet.
Muito belo. Impecável por abordar um tema tão sensível e surreal como o casamento infantil em nome da religião. Atuações excelentes que somam muito a trama.
As conveniências do roteiro, infelizmente, não são superadas pela bela fotografia, ou pelas atuações ou pela problemática social. De qualquer forma, é uma boa experiência.
Esse filme é amaldiçoado... Na outra vez que estava assistindo ele, meu notebook caiu e o HD foi de Vasco, dessa vez quase aconteceu o mesmo KKKK
Enfim, o longa é ótimo, mas tem uma história parecida com outros vários que se passam em países dominados por uma teocracia islâmica. Triste realidade.
Conta com ótimas atuações e uma direção boa, que tem potencial para estar à frente de outras produções. Infelizmente esse foi o único longa da diretora até o momento, que pelo que eu vi atualmente mora (ou morou) nos USA, onde também dirigiu episódios do Chicago Med. Gostaria de ver os seus curtas também, que possuem enredos com temáticas parecidas com a deste filme, mas infelizmente não encontrei nenhum na internet.
Meu Deus! Que vida horrivel para qualquer mulher!
Deus me livre!
Muito belo. Impecável por abordar um tema tão sensível e surreal como o casamento infantil em nome da religião. Atuações excelentes que somam muito a trama.
Nascer mulher é um caminho sem volta. Só resta ser forte.
As conveniências do roteiro, infelizmente, não são superadas pela bela fotografia, ou pelas atuações ou pela problemática social. De qualquer forma, é uma boa experiência.