Compartilhe "Filhos de Sangue e Osso" com seus amigos:
Link copiado para a área de transferência!
Sinopse
Uma mulher abençoada pelos deuses com poderes mágicos vive em um lugar onde é proibido usá-los e decide se juntar a uma princesa para convocar os deuses e derrubar este regime opressivo.
Ora, ora... Parece que finalmente aprenderam. Era isso que devia ter sido feito desde o começo. Isso sim é inclusão. Em vez de pegar obras consagradas e mudar tudo só pra gerar polêmica, irritar os fãs e um bando de idiotas ficar lacrando. Aqui é uma adaptação de uma escritora negra, "fiel" ao livro. Ou seja, todo mundo ganha: a autora tem a obra valorizada e os fãs recebem uma adaptação decente. Se Hollywood tivesse feito inclusão desse jeito desde o início, o cinema estaria bem melhor hoje.
Mas preferem ficar em guerra quando uma pessoa reclama de ver uma obra totalmente deturpada, com personagens mudados, e inúmeras outras idiotices na historia. A galera vem lacrar e quer forçar o cara a aceitar que o personagem que ele conhece desde a infância, que sempre esteve na memória dele, agora seja totalmente diferente de tudo o que ele imaginava ou assistiu. Pelo amor de Deus, né? Era só, desde o início, adaptarem os próprios materiais de forma fiel, igual estão fazendo com essa obra aqui, mas não preferem tentar lacrar em cima de material bem estabelecido e um filme ou serie como esse aqui é raro kkkk.
Ora, ora... Parece que finalmente aprenderam. Era isso que devia ter sido feito desde o começo. Isso sim é inclusão.
Em vez de pegar obras consagradas e mudar tudo só pra gerar polêmica, irritar os fãs e um bando de idiotas ficar lacrando.
Aqui é uma adaptação de uma escritora negra, "fiel" ao livro. Ou seja, todo mundo ganha: a autora tem a obra valorizada e os fãs recebem uma adaptação decente.
Se Hollywood tivesse feito inclusão desse jeito desde o início, o cinema estaria bem melhor hoje.
Mas preferem ficar em guerra quando uma pessoa reclama de ver uma obra totalmente deturpada, com personagens mudados, e inúmeras outras idiotices na historia. A galera vem lacrar e quer forçar o cara a aceitar que o personagem que ele conhece desde a infância, que sempre esteve na memória dele, agora seja totalmente diferente de tudo o que ele imaginava ou assistiu. Pelo amor de Deus, né?
Era só, desde o início, adaptarem os próprios materiais de forma fiel, igual estão fazendo com essa obra aqui, mas não preferem tentar lacrar em cima de material bem estabelecido e um filme ou serie como esse aqui é raro kkkk.