Mais uma adaptação do clássico novance escrito por Mary Shelley no século 19. A história é sobre dr. Victor Frankenstein (Patrick Bergin) um cientista obcecado com a criação da vida. Uma de suas experiências é usar partes de cadáveres para criar um ser humano. Só que a experiência sai do controle e ele acaba criando um verdadeiro monstro (Randy Quaid) que, incompreendido pelo próprio criador, tem de sobreviver sozinho.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Lembro-me de tê-lo visto em VHS no começo dos anos 90.
THE LEGEND HAS BEEN TOLD FOR GENERATIONS, THE REAL HISTORY IS THE MOST HORRIFYING OF ALL, tradução, A LENDA TEM SIDO CONTADA POR GERAÇÕES, A HISTORIA REAL E´A MAIS HORRIPILANTE DE TODAS.que contudo seja no que diz respeito a chamada adaptação mais alardeada por robert de niro em seu frankstein de mary sheller, ou esta simplesmente pouco difundida junto ao protagonismo de patrick burgin, apesar de ambos serem da mesma epoca a contento, mais precisamente ha exatos 27 alem de 25 anos respectivamente, mas que para ambas dentro daquilo o qual se propuseram no tocante a explorar o inconformismo por parte de nós homo sapiens em ainda que em tese podermos modificar tudo o que quisermos , menos logico aquilo o qual ninguem escapa, tão pouco desafia, muito menos sobrevive em prol de dispor de uma melhor sorte a respeito da mesma, ou seja A MORTE, sem duvida mais do que a conversa ser diferente, o resultado para quem talvez não atinga o equilibrio em compreender que ninguem encontra se ilimitado junto a execução de suas propias possibilidades a contento, sem duvida que não apenas loucos cientificos ao estilo de victor frankstein, assim como quaisquer mortal certamente sucumbiria aos metodos nada ortodoxos, nem que para isto não mais a ciencia vulgo estivesse em jogo, mas sim outrora a sua obsessão em ultrapassar quaisquer obstaculos, apenas em prol de ser fazer e por consequencia acontecer, sem que nada tão pouco ninguem impeça a materialização de tal intento, e fim de papo, em outras palavras prezados, do primo pobre cinefilo ou mais glamourizado, ambos serão boas pedidas, embora ao menos para este o qual no momento vos fala alem de DANEM SE OPINIÕES DIVERGENTES, caso afiram a chance por este bem ? o trata se melhor porque apesar de pouco, mas que pela criatividade envolta , tal mesmo pouco se tornou muito, BASTANTE muito diga se de passagem. e fim de papo. " FRANKSTENISTICAMENTE" nota 9.0
e tai digamos o " primo pobre " do classico frankstein de mary sheller outrora protagonizada pela convincente figura horrenda por sob a alcunha artistica de robert de niro em1994, mas que em se tratando nao de comparações com a versão um pouco diferente abordada pelo doutor da morte patrick bergin e sua cria tambem oriunda da mesma rand quaid, inclusive lançadas quase que na mesma epoca, que no entanto a meu ver, nao ficou devendo em nada no tocante a capacidade do mesmo por outrora proporcionar um bom entretenimento baseado em historias literarias, resumindo senhoras e senhores, que respeito eventuais discordancias de analise sobre o tema ? a resposta e´sim, contudo como respeitar nao significa necessariamente ligar a minima para elas, reafirmo aqui e para o inferno com eventuais esperneios futuros de terceiros, um bom filme inclusive em alguns aspectos, quase igualando se em relação a sua inspiração mais famosa, e PONTO FINAL. "" frankstenicamente" NOTA 8.0
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Um bom filme para a TV. Mesmo com alguns diálogos descartáveis e atuações não tão inspiradas, entretêm bastante. A conclusão é épica.