Full-Contact - Impacto Total

1990

Angel Town

• Fúria em Los Angeles - Brasil

Um nome faz tremer o coração de Los Angeles, onde a violência das gangues de rua explode e ninguém está seguro após o anoitecer. Mesmo os policiais não chegam nas redondezas de uma vizinhança governada pelo gangster, Angel Diaz e seus discípulos de rua... Martin Ordones é o filho de uma jovem viúva, que pressionado por Angel, precisa oferecer alojamento para estudantes da Universidade próxima marcarem encontros. Mas como seu pai, anteriormente,Martin recusa-se a tomar parte da gangue e a pressão de Angel torna-se uma terrível ameaça... No meio da mutilação e da violência chega o estranho, Jacques Montaigne (Olivier Gruner), um campeão de combate francês que agora estuda na Universidade. Jacques se alia a Martin contra os brutais ataques à sua família. Ele mostra seu poder para a gangue, que não se deixa intimidar e estupra brutalmente a mãe de Martin levando a sua avó a um ataque cardíaco. Jacques e seus amigos entrarão então, em uma guerra urbana, um conflito feroz e sangrento. Este é um filme de muita ação e belas cenas de luta, executadas pelo mais novo astro-sensação do kickbox - Olivier Gruner.

1990

Elenco de Full-Contact - Impacto Total