Autumn in My Heart

• A Tale of Autumn - Estados Unidos da América
  • Endless Love Part 1 - Estados Unidos da América
  • Autumn Tale - Estados Unidos da América
  • Endless Love 1 - Estados Unidos da América

Yoon Joon-suh e Yoon Eun-suh, são irmãos. Eun-suh, em realidade vem de outra família, já que foi acidentalmente trocada por outro bebê, mas ninguém sabe deste fato, até um dia, quando Eun-suh, sofre um acidente e ao fazer um exame de sangue descobrem que seu tipo sanguíneo é O, totalmente diferente do seu irmão e de sua família. Depois deste descobrimento, seus pais se mudam aos Estados Unidos, e deixam Eun-suh, com sua mãe biológica. Dez anos depois Joon-suh, volta pra Coreia e começa a procurar Eun-suh. Se reúnem depois de estarem por dez anos separados e começam a lembrar da sua infância; logo se apaixonam. Porém, seu amor puro não será fácil, porque Joon-suh, já tem uma prometida que o ama muito e Eun-suh, tem um companheiro, Han Tae-suk, que a têm amado a vida inteira.

Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 70 min.

18 de Setembro de 2000

Elenco de Autumn in My Heart