GARO - O Julgamento Final

2013

Garo: Soukoku no Maryu

O filme gira em torno de Kouga Saejima (Ryosei Konishi) quando ele viaja para a "Terra Prometida" para recuperar o corpo de Gajari, cumprindo um acordo feito no final de "Garo: Makai Senki". Do elenco principal da série apenas Ryosei Konishi é destaque nessa trama (apesar das participações de Ray Fujita, Shouma Yamamoto, Ozuno Nakamura, Yukijiro Hotaru, Hironobu Kageyama, e Hiroyuki Watanabe terem sido confirmadas), ao seu lado estão estrelando Yuki Kubota como Kakashi, Anna Aoi como Meru, Tetsuya Yanagihara, e Keiko Matsuzaka como Judam. Por falar em Judam, a vilã do filme que é interpretada por Keiko Matsuzaka, atriz japonesa que se destaca por seus 40 anos de carreira estrelando em filmes e séries televisivas, um detalhe interessante: Keiko está comemorando seu sexagésimo aniversário este ano. Ela ainda afirmou que se divertiu bastante com as cenas de ação, um marco para ela. A vilã Judam é a Rainha da Terra Prometida para onde Kouga viaja, sua personagem é um tanto contraditória, pois Judam apesar de ser uma vilã diabólica possui a inocência de uma menina, como pode ser isso? Curiosidade que se torna instigante por sua complexidade na personalidade da vilã que não se banaliza como os demais vilões da categoria. Aliás, tudo em Garo é atípico, podemos dizer que Keita Amemiya resolveu externalizar os seus sonhos mais selvagens e ousados diante dessa produção, com isso espera-se pelo "INESPERADO"!

2013

Elenco de GARO - O Julgamento Final