Gente de Sorte

2008

The Lucky Ones

T.K. Poole (Michael Peña), Colee Dunn (Rachel McAdams) e Fred Cheever (Tim Robbins) retornam a NY da Alemanha para saber mais sobre uma conexão de vôo cancelada. Ansiosos em seguir pelos respectivos destinos, eles concordam em compartilhar uma van alugada para o subúrbio de St. Louis onde Cheever tentará se juntar novamente a sua esposa e filho. A partir dali Poole e Colee planejam viajar a Las Vegas onde Poole vai se encontrar com sua noiva. Colee planeja visitar a família de um amigo morto em combate. Os três amigos se reúnem tempos depois e agora eles se vêem numa jornada pelo país. As experiências de cada um revelam que seus lares não eram mais o mesmo, mas talvez eles possam encontrar um ao outro com o companheirismo de antes; algo que importa mais do que qualquer outra coisa.

26 de Setembro de 2008

Elenco de Gente de Sorte