Ghajini

2008

Ghajini

• गजनी - Índia

Quando Sanjay resolve confrontá-la, acaba se apaixonando pela modelo, que se revela uma pessoa generosa, ajudando sempre que pode pessoas em necessidade. Em uma destas oportunidades, Kalpana evita que um grupo de 25 garotas seja sequestrado por uma quadrilha de traficantes de mulheres, que tinham a intenção de levá-las até Goa. Mas os bandidos querem vingança, matam Kalpana e ferem Sanjay gravemente na cabeça, o que o leva a ter problemas na memória, agora Sanjay quer descobrir os assassinos de Kalpana, mas não consegue guardar os acontecimentos em sua cabeça por mais de 15 minutos. Por isso, passa a usar uma câmera polaroid com que fotografa tudo e tatua em seu próprio corpo as informações mais importantes. Suas ações em busca dos assassinos de Kalpana chamam atenção da estudante de medicina Sunita, que passa a ajudá-lo.

24 de Dezembro de 2008

Elenco de Ghajini