Grandes Migrações

2010

Great Migrations

Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
350 minutos

Eles se deslocam em milhões e sobrevivem como um. A série Grandes Migrações, do Canal National Geographic, dá um novo significado para a palavra “deslocamento”. Esta produção, dividida em sete episódios e com exibição mundial, leva os telespectadores em uma viagem pelo mundo para testemunhar as árduas jornadas que milhões de animais realizam para garantir a sobrevivência de sua espécie.

Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras flutuantes, Grandes Migrações apresenta histórias fortes e formidáveis sobre muitas espécies e seus deslocamentos conforme revela as novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição. A fantástica migração do caranguejo vermelho na Ilha Christmas. Raposas voadoras na Austrália e formigas de fogo na Costa Rica. Gnus, grandes tubarões brancos, zebras e elefantes africanos. Plâncton microscópico e medusas na Indonésia.

O primeiro transmissor de rádio fixado em uma borboleta monarca. A primeira equipe de filmagem em solo no Sudão em 25 anos, ali presente para registrar a migração de uma espécie de antílope. A beleza destas histórias é ainda mais notável pelo novo conhecimento da frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação.

A equipe de Grandes Migrações, do National Geographic, passou dois anos e meio em campo, viajando 670 mil quilômetros em 120 países, por todos os continentes, para levar até você esta produção singular e fantástica em 2010.

Estreia Mundial:
7 de Novembro de 2010
Outras datas

Elenco de Grandes Migrações

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: