Guerra e Paz

2008

GUERRA E PAZ

Dirigido por:
Média geral 3.2
baseado em 124 votos
Sua avaliação:
salvando

A história de Bárbara Palermo (Danielle Winits), uma escritora frustrada por ter que adotar um pseudônimo - Paloma Paz - para vender mais livros em bancas de jornal, e de Pedro Guerra (Marcos Pasquim), um policial que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Bárbara.

O episódio piloto foi exibido numa quinta-feira, 27 de dezembro entre os especiais de fim de ano da Rede Globo em 2007.
Nesse episódio a cena da tortura de (007 - Cassino Royale) é copiada
O nome provisório era "A Dama e o Vagabundo", que depois foi alterado para "Guerra e Paz".
Em entrevista ao Fantástico, Marcos Pasquim disse que acompanhou os policiais de perto para interpretar melhor o personagem.
Calos Lombardi revelou que a série é baseada em filmes de Al Pacino, dos anos 80.
O autor já tinha usado outras vezes a premissa de alternar a narrativa entre a "realidade" e a "fantasia" dos personagens, através de livros de ficção. Em Bebê a Bordo, Ângela (Maria Zilda Bethlem) lia romances eróticos e fantasiava que vivia as aventuras junto com Tonhão (José de Abreu). Em Uga Uga, Maria João (Vivianne Pasmanter), lia livros de ação e imaginava-se como personagem junto com Baldochi (Humberto Martins).
A "canção-tema" da série é o hit Just To See Her, do cantor norte-americano Smokey Robinson, de 1987. A música fez parte da trilha sonora internacional da novela Sassaricando, exibida em 1988.
No episódio piloto exibido em 2007 Danielle Winits, estava grávida de 7 meses, sua personagem consequentemente também. Mesmo grávida, ela gravou as cenas de ação.
Todos os posteres dos livros de Tony Tihuana na verdade são montagens feitas com posteres de filmes de (James Bond) das décadas de 60,70 e 80.

Estreia Mundial:
2008
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: