Halfworlds (1ª Temporada)

2015

Halfworlds (Season 1)

E se seres de outra dimensão estivessem vivendo entre os humanos por séculos sem que eles se dessem conta? Determinada a descobrir a verdade por trás desse mistério, uma jovem corajosa investiga intrigantes acontecimentos em sua cidade e, por fim, acaba descobrindo que essas criaturas, os “Demit”, são mais reais do que ela imaginava. No entanto, tudo tem um preço, e ela percebe isso quando sua vida é ameaça por um desses seres sobrenaturais.

Halfworlds é uma série de televisão de fantasia e suspense criada e produzida pela HBO Asia. Situada na atual Jacarta, na Indonésia, a série revela uma sociedade clandestina povoada por demônios do folclore asiático.

A primeira temporada do Halfworlds estreou em 29 de novembro de 2015. Uma segunda temporada do Halfworlds foi anunciada em julho de 2016 e estreada em 22 de janeiro de 2017.

7 de Fevereiro de 2019