Dirigido por
Data de lançamento
1 Abril 2019Duração
Jordan Peele (diretor de Corra! e Nós) traz de volta um dos seriados mais clássicos da televisão em uma versão repaginada. Com um elenco estelar e diretores inovadores, prepare-se para dez episódios que misturam ficção científica, horror e mistério, embarcando numa dimensão além da imaginação.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
The wunderkind eh talvez a coisa mais patetica q eu ja vi na historia do audiovisual.
Nem a pior novela da Record eh tao ridiculo e imbecil quanto isso.
Ate uma crianca de 10 anos sabe fazer uma alegoria menos mao pesada q isso.
O nicho que "The Twilight Zone" conquistou na sua série original não irá curtir muito o estilo apresentado nesta. Tudo "grandioso" demais posto em pratos rasos. Essa temporada terá o destino igual ao do personagem jornalista Justin Sanderson do segundo episódio, cheio de boas intenções.
Meu episódio favorito fora o "Six Degrees of Freedom", diálogos voltados a desenvolvimentos sociais, bons enquadramentos e não subestimou a inteligência do telespectador, apesar de "explicativo", deu vaga a interpretação, imaginação e reflexão. O que sempre fora a intenção da série.
O episódio que mais gostei, disparado, foi o último, o do Homem Desfocado (Blurryman). Os outros variam de razoáveis a fracos.
Uma série "lelézinha da cuca" hahahaha
No decorrer descobri que esta série é antiga e lançaram novamente, talvez eu assista a 2ª temporada, mas não pretendo ver a antiga lá de 1989 se não me engano.
No fim dou nota 3 para série, uns episódios bem chatos que parei algumas vezes de assistir e uns bons.
O único episódio que presta é o do avião