Haul Out the Holly: Lit Up

2023

Haul Out the Holly: Lit Up

L - Livre para todos os públicos

À medida que as férias se aproximam, Emily (Chabert) e Jared (Brown) estão ansiosos para celebrar as férias juntos novamente, desta vez como um casal. Emily, agora abraçando o espírito festivo único de Evergreen Lane, está pronta para trabalhar com Jared, Ned (Tobolowsky), Mary Louise (Travolta) e Pamela (Peterman) para tornar as celebrações de Natal deste ano as melhores de todas - mesmo que ser namorada do presidente da HOA não o faça. não pare com essas temidas citações de decoração. Quando uma casa no quarteirão é colocada à venda, causa grande rebuliço entre os moradores. Quando os futuros vizinhos se revelam membros da realeza do feriado (Morris, Aspen), parece que a competição deste ano está prestes a esquentar. Enquanto o comitê de boas-vindas se prepara para receber os recém-chegados, apenas uma coisa é certa: neste Natal, Evergreen Lane vai andar de trenó!

25 de Novembro de 2023