Helios

2015

Chek Dou

• 赤道 - Hong Kong

Top criminoso apelidado de "Helios", e seu assistente, apelidado de "O Mensageiro", tem roubado com êxito uma arma de destruição em massa secreta desenvolvida pelas forças armadas sul-coreanas, o dispositivo portátil nuclear explosivo DC8 juntamente com dezesseis cubos de matérias-primas. As forças policiais de Hong Kong, China e Coréia do Sul foram informados de que "Helios" irá realizar uma negociação subterrânea em Hong Kong. Uma equipe de emergência foi criada em Hong Kong. Seus membros, inspetor-chefe Eric Lee Yan-Ming da Unidade de Resposta Contra-Terrorismo, alto funcionário chinês Song An, e dois peritos sul-coreano de armas Choi Min-ho e Park Woo-cheol, trabalham juntos para rastrear o paradeiro da arma. Lee também convida o professor de física Siu Chi-yan, da Universidade de Hong Kong para servir como um conselheiro especial para a operação. Hong Kong, China e Coréia do Sul enfrentam o mesmo objetivo, mas com finalidades diferentes. Choi quer caçar "Helios" para ter de volta a arma e se certificar de não divulgar segredos da Coréia do Sul. Na posição do governo chinês, Song quer resolver a crise atual em Hong Kong e parar todas as atividades de terrorismo nos territórios chineses.

28 de Abril de 2015

Elenco de Helios