Dirigido por
Data de lançamento
25 Abril 1994Duração
Em uma missão de ajuda aos assustados habitantes de um distante vilarejo, Hércules e Iolaus se aventuram numa floresta próxima onde são atacados por um grupo de lindas e selvagens mulheres amazonas lideradas pela Rainha Hipólita, o herói se apaixona pela rainha mas Hera está disposta à interferir no relacionamento.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Filme de mediano pra baixo. Nem pra passar o tempo.
Visto na Rede Brasil, 14/03/2026.
Visto em 27.10.2025.
começando a ver a franquia... Eu curti muito o filme. Embora
a reviravolta achei fraca.
Episódio da série de TV que passava no USA (atual Universal Channel), no SBT e depois reprisou na Record. Este não é dos mais inspirados, mas é uma produção de TV acima da média.
conviver de forma harmonica ou não para com todos os predispostos humanos ou alados os quais circundavam o digamos flertador direto seja com a eternidade provinda aos deuses, assim como tambem para com a vulnerabilidade humana hercules junto as suas demais tambem dificuldades comuns a quem somente possui uma vida, e por consequencia podendo ou nao constituir se com o tempo curta ou espaçosa propiamente dita, de forma que para o supracitado não propiamente indeciso para que lado melhor priorizar, pois em se tratando tanto do seriado a sua respectiva epoca , assim com tais longas metragens derivados do mesmo cujo outrora muito deixaram em evidencia a total nenhuma necessidade de que o " imortal " kevin sorbo um dia teria de realiza la, creiam tão pouco este momento o havia chegado no tocante a sua digamos interação não a principio muito bem harmoniosa para com tais belas amazonas oriundas da civilização helenistica, tambem conhecido como GREGAS ha exatos 29 anos, o que por digamos atraves do uso fruto escrito de explicaçoes ainda mais diretas como se as anteriores ja nao o tivessem sido em demasiado, com excessão logico para INUTEIS analfabetos não funcionais senhoras e senhores, o mundo o qual conhecemos permaneceria dividido entre lados tamanho conflitantes e distintos no tocante as suas propias particularidades, se e´que porventura ou não me entendem, " retornem " a um passado muito comum da grecia, ou ao sbt tanto faz, a quem interessar ou não possa, pois como " presente " entretenico cinefilo bem ? valerá ate certo ponto tamanho retrocesso atemporal pesquisatorio, e fim de papo. RAZOAVEL. "Amazonisticamente " NOTA 8.0