Heróis da Dinastia

1973

Long hu hui feng yun

• Heroes of Sung - Estados Unidos da América

Dois mestres espadachins conseguem se infiltrar em campo inimigo para encontrar o príncipe da Dinastia Sung, que após a morte do Imperador, foi preso pelos rebeldes. O príncipe lhes entrega dois selos reais que provam a legitimidade de seu governo, e que devem ser entregues a seu irmão mais novo para que ele seja declarado como novo Imperador. Porém, na medida em que os rebeldes se aproximam para assassinar o príncipe, um dos espadachins passa seu selo para Tian Long, seu discípulo mais velho, enquanto o outro espadachim passa seu selo para Hong Erh, sua filha. Os dois, ao lado de um terceiro aprendiz que carrega um selo falso, se encontram e iniciam uma perigosa jornada para atravessar as linhas inimigas. Logo Fan Tian Hu é emboscado, aprisionado e torturado. Para libertá-lo, Tian Long e Hong Erh invadem o Hall de Fengyan e, em espetaculares e sanguinários combates, enfrentam os rebeldes usando somente suas invencíveis e mortais habilidade nas artes marciais.

1 de Dezembro de 1973

Elenco de Heróis da Dinastia