Hipertensão

1986

Hipertensão

Dirigido por:
Média geral 3.3
baseado em 66 votos
Sua avaliação:
salvando

Carina é a estrela da companhia de teatro mambembe de Sandro Galhardi. Em suas viagens, ela conhece três simpáticos velhinhos: Candinho, Romeu e Napoleão. Ela não sabe porém que um deles é seu pai. No passado, os velhinhos haviam se casado com trigêmeas e uma delas era a mãe de Carina. Este mistério permanecerá até o final da trama. Enquanto isso, a jovem Luzia é assassinada e entre os suspeitos está Ray, filho da poderosa Donana que fará de tudo para inocentá-lo.

Luzia é filha da empregada Odete que sempre lutou por sua filha a se casar com Ray, quando Odete soube da morte de sua filha ela fica magoada por perder uma filha e que antes tinha perdido o marido e agora Odete quer vingança da pessoa que matou sua filha, quem era muito apaixonado por Luzia era o radialista Túlio que tem certeza que Ray não é culpado e ele vai conquistar o coração da doce e meiga Carola que tem muitas desconfianças do jovem Fratelo e que ela acha que ele é o culpado da morte de Luzia.

Acham que Ray é o suspeito mas teve muita gente que estava perto de Luzia e pode ser o culpado como: Fratelo que paquerava Luzia, Beatriz que era rival de Luzia, Gioconda que odiava Luzia, Raquel que sentia ciúmes de Ray e Luzia e um culpado misterioso que estava perto desses suspeitos

Estreia Brasil:
6 de Outubro de 1986
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: