Hokuto no Ken 2

Compartilhar
Hokuto no Ken 2 (1987)
Hokuto no Ken 2
Média do filme: 4.0 de 5 — baseado em 61 votos
MÉDIAFILMOW
4.0
61 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Toyoo Ashida
Data de lançamento 13 Março 1987 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 1075 min (17h55)
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

13 Março 1987

Duração

1075 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Alguns anos se passaram desde a épica batalha entre Kenshiro e Raoh, os dois homens que mudaram a face do planeta e o salvaram da perdição.

No entanto, o herdeiro da arte marcial mais perigosa de todos os tempos não é visto desde então e há rumores de que ele já morreu.

Nesse novo mundo de paz e prosperidade, levanta-se um poder outrora apagado: a Imperatriz Celestial, detentora de um antigo poder e comandante de ambos Hokuto e Nanto, começa a espalhar seus tentáculos pelas terras, e logo a humanidade se vê subjugada por uma força tirana e opressora.

Num mundo sem esperança, onde o único homem capaz de combater a ditadura está desaparecido, aparece uma tropa de resistência: o Exército de Hokuto, idealizado e liderado pelos dois jovens que acompanharam Ken em suas aventuras Bart e Lynn.

Mentorados por Rihaku, o último dos Goshasei, eles enfrentam a tirania do jeito que podem, ansiando pela volta do Salvador.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
freitaspe
Natan Freitas
3 anos atrás

Tão foda quanto o primeiro! Recomendo demais!

Em minha opinião é tão bom quanto Hokuto no Ken 1
e visualmente a animação melhorou muito

jeanbg
Jean
3 anos atrás

As lutas melhoraram um pouco, mas achei que a história ficou muito forçada. Agora toda hora aparente um irmão perdido de algum personagem, e o Hokuto Shinken sempre está ligada a alguma técnica nova que surge. Os novos personagens ainda são bons, embora não tão marcantes como na primeira fase, o novo vilão, por exemplo, nem se compara ao Raoh!

O final, do jeito que acabou foi péssimo, sem acreditar que acabaria daquele jeito, fui no mangá, e vi que tinha um outro arco não adaptado, que fundamenta esse final do mangá (do capítulo 237 até o fim)... aí sim temos um final bem satisfatório pra história geral e para os personagens principais: Ken, Lynn, e Bart.

editado
mazucke
Pablo Luis
½
8 anos atrás

Putz, queria saber o que acontece agora

thiagodeolinda
Thiago
½
8 anos atrás

Não é tão bom quanto a primeira saga, mas também é um excelente anime.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (15)
Jormungand (1ª Temporada) Kill La Kill Akira Pale Cocoon Bakemonogatari
Animes, Mangás e Hentais.
por conradodepacas
Ataque dos Titãs (1ª Temporada) Elfen Lied Another Arslan Senki Hellsing
Animes - Assistir
por rafa9000

Elenco de Hokuto no Ken 2

Mostrar mais (1)
Akira Kamiya 0 5

Akira Kamiya

(Kenshirô)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: