Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Holly Robinson Peete
7Número de Fãs

Nascimento: 18 de Setembro de 1964 (53 years)

Philadelphia, Pennsylvania, EUA

Holly Robinson Peete Elizabeth (nascida em 18 de setembro de 1964) é uma atriz americana.
Peete nasceu na Filadélfia, Pensilvânia, para Dolores e Matt Robinson (o original Gordon em Sesame Street). Frequentou Santa Monica High School em Santa Monica, Califórnia, e estudou por um ano na Sorbonne.
Em 1969, ela fez sua primeira aparição na TV, jogando uma menina chamada Sally sobre o primeiro episódio do Sesame Street. Como atriz, Robinson é provavelmente mais conhecido por seus papéis na televisão 21 Jump Street (1987-1991), Hangin 'With Mr. Cooper (1992-1997), For Your Love (1998-2002), e como a Família (2003 - , 2004). Em 1992 ela interpretou Diana Ross em The Jacksons: An American Dream. Robinson, mais recentemente, estrelou a comédia da UPN Love, Inc.. O show durou apenas uma temporada, e foi cancelada após a fusão WB UPN /.

Rodrigues também teve uma carreira limitado como cantor e artista de gravação, incluindo a canção introdutória 21 Jump Street. Ela contribuiu com uma grande variedade de músicas para a trilha sonora do filme de Howard, o Pato. (Ela apareceu como um músico / cantor em um pequeno papel no filme.) Ela gravou a canção tema "We Got Our Love" para o filme de 1988 Three for the Road. Ela e Dawnn Lewis, juntamente com o R & B quarteto En Vogue, cantou a música tema para a 1 ª temporada de "Hangin 'With Mr. Cooper.

Robinson tem sido uma porta-voz da pasta de dentes Colgate Total desde 2008. Robinson e seu marido, atualmente co-apresentador de um talk show sobre Oprah & Rádio Amigos. Em 2009, ela co-estrelou o piloto da comédia da ABC, The Bridget Show.

Em 2006, ela ganhou, junto com o colega escritor Daniel Paisner, o Prêmio Quills em Esportes para o livro Get Your Own Damn Beer, eu estou assistindo o jogo!: Um Guia de Mulher para Amar Pro Football. Peete Ryan e sua filha Elizabeth co-escreveu um livro infantil My Brother Charlie, que foi lançado em março de 2010.

Em 2010, ela participou da terceira temporada de Celebrity Apprentice, jogando para sua própria caridade, a fundação HollyRod, que fornece suporte para as famílias com autismo. Ela estabeleceu um recorde Celebrity Apprentice para a maioria de dinheiro feito em uma única tarefa, e terminou como o vice-campeão ao vencedor Bret Michaels.

Robinson vai co-anfitrião da palestra, um talk show diurno CBS, a partir 18 de outubro, 2010.
Em 10 de junho de 1995, casou-se com Rodney Robinson Peete, a National Football League quarterback. Propôs por Holly surpreendente durante um episódio de Hangin 'With Mr. Cooper. Juntos, eles têm quatro filhos: a filha de Ryan e filho Rodney Jr. (gêmeos nascidos em 1997), filho de Robinson (nascidos em 2002), eo filho romano (nascido em 2005). Um de seus gêmeos, Rodney Jr. (RJ), foi diagnosticado com autismo em 3 anos de idade.