Holly

2006

Holly

Holly, uma garota vietnamita de 12 anos, foi vendida por sua família pobre e contrabandeada através da fronteira do Camboja para trabalhar como prostituta no infame distrito K11. Enquanto Holly aguarda que sua preciosa virgindade seja vendida por um alto preço, encontra Patrick, um americano expatriado que perde dinheiro em jogos e amigos em brigas de bar. A estranha ligação entre eles é rompida quando Holly é vendida para um traficante de crianças e desaparece. Os esforços de Patrick para encontrá-la e a luta de Holly para fugir de seu destino os levam a uma jornada pelas bonitas e duras paisagens do Camboja. Holly não é apenas uma garota. Ela é a voz de milhões de crianças que são exploradas e violentadas em seus direitos todos os anos. O roteiro do filme é resultado de pesquisas realizadas pelo Projeto K11, criado para defender os direitos das crianças. Este é um dos últimos trabalhos completados pelo ator Chris Penn, irmão de Sean Penn, morto em janeiro de 2006.

2006