Independence Day‬: O Ressurgimento

2016

Independence Day: Resurgence

Vinte anos após uma invasão alienígena quase dizimar toda a humanidade, eles voltaram em busca de vingança nesta incrível e explosiva sequência de Independence Day! Usando parte da tecnologia recuperada da primeira invasão alienígena, liderados pelo brilhante cientista David Levinston (Jeff Goldblum está de volta ao papel), as nações da Terra desenvolveram um programa avançado para a proteção do planeta. Mas nada conseguiu prever o tamanho e a força dessa nova ameaça e agora apenas algumas pessoas corajosas e com recursos limitados irão tentar salvar nosso mundo da extinção. Também estrelando Liam Hemsworth, Jesse T. Usher, Bill Pullman e William Fichtner Independence Day está de volta numa trama ainda mais repleta de ação e suspense do início ao fim!

23 de Junho de 2016

Elenco de Independence Day‬: O Ressurgimento