Inferno em Berlim

2007

Das Inferno - Flammen über Berlin

• Inferno na Torre 2 - Brasil
  • Raging Inferno - Estados Unidos da América

Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre... e uma tragédia ocorre. Na opinião de seus colegas, tudo não passou de negligência de Tom, que levou à morte do filho do chefe dos bombeiros. Desde então, Tom ganha a vida como motorista de táxi. Mas quando um novo incidente ocorre, aprisionando mais de 80 pessoas a uma grande altitude sobre as ruas da cidade, Tom desafia todas as regras dentro da torre em chamas. Junto à brigada de incêndio, ele entra em uma batalha perdida contra o inferno que avança contra eles e terá de trabalhar novamente ao lado do homem que o culpa pela morte do filho.

21 de Maio de 2007