A mundialmente famosa violinista Caroline Waverly retorna à sua cidade natal de Inocência para se retirar do mundo. Mas um assassino serial é perseguido pelas ruas de Inocência, e Caroline pode ser um alvo para assassinato.
Como romance é 10, mas como terror é pavoroso, pra dizer o mínimo.
Seguem comentários aleatórios: 1. Porque esse povo entra e sai da lanchonete sem comer nada?? Foi a apresentação de personagem mais ligeira e artificial que já vi, fora que depois de 2 segundos eu já tinha esquecido quem era quem; 2. Como ela sabia que era ele que tava dirigindo se ele passou voando por ela?; 3. É óbvio que o toque do celular dela é música clássica, nada poderia definir melhor que ela é uma musicista clássica famosa.
Tucker Longstreet parece o Tom Cruise 🤭🤭
Uma novelona que tenta engrenar um mistério totalmente vagaroso.As várias histórias dentro do mesmo filme também não ajuda muito.
-14 de Abril de 2022
Como romance é 10, mas como terror é pavoroso, pra dizer o mínimo.
Seguem comentários aleatórios:
1. Porque esse povo entra e sai da lanchonete sem comer nada?? Foi a apresentação de personagem mais ligeira e artificial que já vi, fora que depois de 2 segundos eu já tinha esquecido quem era quem;
2. Como ela sabia que era ele que tava dirigindo se ele passou voando por ela?;
3. É óbvio que o toque do celular dela é música clássica, nada poderia definir melhor que ela é uma musicista clássica famosa.
Um filme razoável e bom para passar o tempo.
Amei. Talvez pelo fato de ter dois homens lindíssimos nele e haver muito romance. Nota 1000