Insônia

2011

Insônia

Por ter perdido a mãe aos seis anos e morar com um pai genial, Cláudia é uma jovem que se vê obrigada a amadurecer muito cedo. Nessa comédia romântica, a adolescente fica dividida entre a amizade e o ciúme da nova namorada de seu pai, 20 anos mais jovem que ele.

Coproduzido com a Argentina, o filme tem um elenco formado por atores de reconhecimento nacional (Luana Piovani, como Déa e Lara Rodrigues, como Cláudia – atriz que foi durante anos a “Narizinho” do Sitio do Pica-pau Amarelo” e que fez parte de filmes, como “Se Eu Fosse Você”), é baseado no livro homônimo, do escritor Marcelo Carneiro da Cunha. Insônia busca a atmosfera da narrativa do livro e possui uma temática adolescente e contemporânea, apresentando situações cotidianas familiares, intercaladas com doses de humor.

14 de Fevereiro de 2014