Isso é um Bolo? (1ª Temporada)

2022

Is it Cake? (Season 1)

Mikey Day convida celebridades para comer receitas de chefs especialistas em confeitaria. ‘Is it cake?’ desafia os participantes a experimentarem receitas que, pelo menos em aparência, não são convidativas ou saborosas. O desafio dos chefs é criar bolos com aparência de objetos ou coisas da natureza e, por sua vez, os convidados têm a difícil tarefa de distinguir o que é um bolo de verdade. Não importando o que aparentam ser, a missão é encarar a primeira mordida e conseguir separar o real do que é falso. Aos poucos, a brincadeira se transforma em uma competição séria, quando os convidados começam a competir entre si pelos erros e acertos, além do programa criar diferentes situações e cenários para que a escolha de dar a primeira mordida fique cada vez mais difícil.

18 de Março de 2022

Elenco de Isso é um Bolo? (1ª Temporada)