Jovens Malditos

2008

The Haunting of Molly Hartley

Molly é uma garota de 17 anos que se recupera fisicamente de uma facada desferida pela mãe, mas as cicatrizes psicológicas que permanecem são profundas. Para ajudá-la a se recuperar, o pai mudou-a para uma nova escola. Com a chegada iminente de seu aniversário de dezoito anos, Molly é assombrada por pesadelos terríveis enquanto tem que lidar com o estresse de ser a nova garota na escola. Sintomas de psicose parecem estar afetando-a, prenunciando o aparecimento da mesma doença mental que assumiu o controle da vida de sua mãe. Mas das várias explicações diferentes para sua aflição, a mais imprevisível e assustadora é revelada como verdade: Molly descobre que sua mãe, e outras pessoas que se preocupam com ela, tentam matá-la para salvá-la de uma vida predeterminada como uma serva do Diabo.

31 de Outubro de 2008