Judas Ghost

2013

Judas Ghost

Uma equipe de caçadores de fantasmas profissionais estão presos em um antigo salão de uma aldeia. A equipe é constituída de 4 membros e inclui um cinegrafista e antigo membro do grupo Ghost Finders do Instituto Carnacki, que está lá para documentar eventos servindo de treinamento para os novos recrutas. Mas as coisas vão de mal a pior quando eles percebem que estão enfrentando algo muito mais sinistro do que o previsto. O salão abriga um segredo obscuro, e a equipe precisa usar todos os truques que sabem para tentar saírem vivos de lá. Três homens e uma mulher que pensam terem visto de tudo. Isto é, até eles encontrarem o assustador "Judas Ghost"... Baseado na série de livros "Ghost Finders" do autor best-seller Simon R. Green.

2013

Elenco de Judas Ghost