Kari Kare

2015

仮カレ

Aos 29 anos Toyoshima An é uma jovem líder de equipe ambiciosa da Horizon, uma empresa de vendas online que se vangloria por ter uma seleção de mais de 100 milhões de mercadorias. Já Harada Miki, de 38 anos, sempre deu um bom suporte para as pessoas de vendas em um papel administrativo, desde que ela se juntou à empresa. A rebelde An e a conservadora Miki são completamente o oposto uma da outra. Enquanto elas fornecem um serviço que permite você obter uma mercadoria com apenas um clique do mouse, elas não conseguem atingir a felicidade pessoal que elas deveriam ter adquirido. Ambas ainda precisam encontrar os homens que seus corações desejam. Anne tem uma razão por não ter conseguido revelar às pessoas ao seu redor sobre o seu namorado. Miki acabou sendo abandonada pelo homem com quem estava namorando um pouco antes de seu 10º ano de aniversário juntos. Além disso, An arranjou um problema inesperado. Informam à ela que ela deverá deixar a empresa se ela não fizer de um novo projeto um sucesso, isso em dois meses. As duas serão capazes de conseguirem levar este projeto adiante e ao menos conseguirem um amor verdadeiro?

3 de Novembro de 2015

Elenco de Kari Kare