KinnPorsche

• KinnPorsche: La Forte - Estados Unidos da América
  • Kinn Porsche - Estados Unidos da América
  • KinnPorsche: The Series - Estados Unidos da América
  • Rak Khot Rai Sut Thai Khot Rak - Tailândia

O segundo filho da máfia, Kinn Anakinn, é atacado por um inimigo, fazendo-o fugir deles até conhecer Porsche Pitchaya - um jovem que trabalha como garçom em um estabelecimento de entretenimento. Porsche, que tem o melhor diploma de artes marciais e é campeão nacional de judô, decide se envolver e ajuda Kinn a escapar em troca de uma certa quantia. Devido às suas impressionantes habilidades de combate, Kinn o contrata para ser seu guarda-costas pessoal.

Há um mistério que Porsche tem que enfrentar com alguns eventos muito inesperados. Além disso, a intimidade com Kinn cria um sentimento turbulento em seus corações que começa a tremer e se tornar amor. Esse caminho não será fácil por causa dos muitos problemas e muitos obstáculos que virão para testar seu amor - ele deve se levantar para suportar todos os problemas que enfrenta. Baseado na novel ''KinnPorsche'' de Daemi.

Emissora: iQiyi, One 31 • Episódios: 14 • Duração: 60 min.

2 de Abril de 2022

Elenco de KinnPorsche