Kiralik Ask

2015

Kiralık Aşk

• Amor de Aluguel (literal) - Brasil
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Defne, é uma menina pobre que vive com sua avó, irmão e irmã. Ela trabalhava como garçonete num restaurante, onde certo dia, deparou-se com Omer, um jovem e importante empresário que para se livrar de uma situação com uma garota, beijou Defne, simulando ser seu namorado. Defne, fica muito brava e o estapeia. Na sequencia, o irmão de Dafne se envolve com agiotas que prometem mata-lo caso ele não lhe devolva o dinheiro que emprestaram a ele. Desesperada, Defne não sabe o que fazer, quando de repente recebe a visita de uma rica Senhora que propõe a ela um trabalho, ou seja, fazer seu sobrinho apaixonar-se por ela. De início, Defne não quer fazer o trabalho mas em razão da situação desesperadora de seu irmão, resolve aceitar. Entretanto, para sua surpresa, ao chegar na empresa do sobrinho da senhora rica, fica sabendo que aquele a quem deve conquistar é nada mais, nada menos do que Omer. O que será que o destino preparou para ambos?

Emissora: Star TV • Episódios: 26 • Duração: 120 min/ episódio.

19 de Junho de 2015