Kundo – Era Fora de Controle

• goon-do: min-ran-eui si-dae - Coreia do Sul
  • 군도:민란의 시대 - Coreia do Sul
  • Kundo: Age of the Rampant - Estados Unidos da América
  • Kundo - França

Passado no século 19. A dinastia Joseon foi um período de agitação social e econômica na Coréia, mas também foi uma época de grande tirania. Devido as catástrofes naturais contínuas e más colheitas, a pobreza, a fome e a morte são galopantes. A aristocracia que governa o país preocupa-se apenas com sua própria riqueza, eles exploraram e perseguem os pobres.
Nestes tempos turbulentos, um bando de lutadores chamado Kundo, ascendem contra as autoridades. Eles atacam funcionários corruptos, em seguida, partilham os seus despojos com os vulneráveis ​​e empobrecidos. Kundo torna-se uma figura de medo aos nobres indignos, e um raio de esperança na vida dos cidadãos sofridos. Os membros do Kundo acreditam que a sua causa é mais importante do que suas próprias vidas.

23 de Setembro de 2014