La Donna Lupo

1999

La Donna Lupo

Jovem e bela mulher (Loredana Cannata) se entrega à prostituição como forma de satisfazer seu lado ninfomaníaco e aventureiro. De cama em cama a moça conhece tipos diferentes de homens mas sempre mantendo o lado afetivo preservado. Enquanto experimenta o sexo "irresponsável" a jovem narra em video suas impressões sobre a vida privada e participa de performances eróticas de alta voltagem para homens solitários. O "plano" parece perfeito até o encontro casual com Valerio (Arturo Paglia), jovem estudante de jornalismo que tem problemas de relacionamento familiar. Depois de fazer sexo, Valerio se interessa pela moça mas ela reluta em se entregar à uma relação estável. Decidido a conquistar o coração da insaciável jovem , Valerio a procura em todos os lugares possíveis até que o reencontro acontece. Unidos pelo sexo o jovem casal precisa reavaliar seus projetos em troca da tão sonhada estabilidade afetiva.

1999