Lágrimas de Amor

2012

Corona de Lágrimas

• Coroa De Lágrimas - Brasil

Quando Refugio e seus filhos, Patricio, Edmundo e Ignacio são expulsos de sua casa, por azar do destino chegam à Cidade do México onde iniciam uma nova vida. Dezoito anos depois, vivem em um apartamento na zona popular da cidade. Ela tem um trabalho modesto e tem vários problemas na vista que não cuida para atender às necessidades de seus filhos.

Patricio estuda direito e sonha com um futuro comodo, Edmundo estuda medicina e é um aluno brilhante mas também indisciplinado, já Ignacio mal terminou o segundo grau e trabalha numa oficina mecânica para ajudar sua mãe a pagar as contas e os estudos de seus irmãos.

Patricio se tornou namorado de Lucero (filha de Julieta, que os hospedou quando chegaram à cidade) mas ele a abandona quando conhece Olga, uma garota voluntariosa cuja fortuna o deslumbra, assim ele começa a mentir sobre sua origem e a se envergonhar de sua família chegando até a negar sua mãe. Olga começa a duvidar de suas mentiras e começa a espiá-lo e assim acaba descobrindo que ele vive modestamente.

Descoberto, ele mente novamente dizendo que Refugio foi sua babá e como tem problemas mentais precisa se ocupar dela, cuidando-a.
Edmundo logo começa a cortejar Lucero e acaba machucando sem querer Ignacio que a ama em segredo...

24 de Setembro de 2012

Elenco de Lágrimas de Amor