Lai Bhaari

2014

Lai Bhaari

• लय भारी - Índia

A família Nimbalkar é respeitada em toda Maharashtra, mas infelizmente o casal Pratap Singh e Sumitra Devi não consegue conceber um herdeiro, mesmo os médicos garantindo que não há nada de errado com eles. Cansada dos insultos sofridos por ser "infértil", Sumitra Devi resolve fazer uma peregrinação até Pandharpur para pedir a bênção de um filho ao Senhor Vitthala, prometendo dar o seu primeiro filho ao Deus Vitthala. Suas preces são atendidas e finalmente ela dá a luz a Abhay Singh Nimbalkar, apelidado de Prince pelo seu pai. Prince cresce em altura e status, e quando volta após ter estudado anos no exterior, começa a fazer planos para melhorar o bem estar dos moradores locais. Seu primo Sangram é invejoso e ganancioso, e trama apagar a linhagem e o respeito da família Nimbalkar, e tomar toda a fortuna dos Nimbalkars.

11 de Julho de 2014

Elenco de Lai Bhaari