Law & Order: Special Victims Unit (5ª Temporada)

2003

Law & Order: Special Victims Unit (Season 5)

Outros títulos
  • Law & Order: SVU - Estados Unidos da América
Média geral 4.6
baseado em 294 votos
Sua avaliação:
salvando

A série Lei & Ordem - Special Victims Unit narra os crimes desvendados pelo grupo de elite da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York. O programa recebeu três indicações no Emmy deste ano e, apesar de carregar o nome "Law & Order", estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. Desde a sua criação, a série já ganhou um Globo de Ouro, além de outros 29 prêmios e 64 indicações em diversos eventos da indústria cinematográfica.
Casos de estupros, assassinatos, crimes envolvendo menores de idade são a especialidade dos detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais. Comandado pelo imponente capitão Donald Cragen (Dann Florek), que guia o grupo para os desafios encarados diariamente, o elenco de investigadores do drama policial é composto por Elliot Stabler (Christopher Meloni), um veterano da unidade que já viu de tudo em sua vida, e sua parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay), cujo passado obscuro é a razão para ela ter entrado no grupo.
Outro integrante fundamental é o detetive John Munch (Richard Belzer), transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin "Fin" Tutuola (Ice-T), cujo senso de humor e experiência investigativa única faz dele um companheiro perfeito para John Munch.
Para ajudar os detetives em suas investigações está o psiquiatra forense George Huang (B.D. Wong), cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

Estreia Mundial:
23 de Setembro de 2003
Outras datas

Elenco de Law & Order: Special Victims Unit (5ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: