Dirigido por
Data de lançamento
3 Dez. 1998Duração
Na Marselha dos anos 20, lutador de boxe (Jean-Claude Van Damme) vence luta que deveria perder de propósito. Para fugir dos gângsters que buscam vingança, resolve se alistar na Legião Estrangeira, onde enfrenta os horrores da batalha no inóspito deserto do Marrocos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Os 12 Signos de Valentina (1ª Temporada)
Um drama para Damme. Infelizmente não consegue construir um gancho emocional ou tensão para sustentar o interesse, mas em todo o resto o filme faz o melhor que pode; e não faz feio (destaco a belíssima direção de arte).
A galera é exigente demais. Pra que 2,7?
31.08.2000
16.10.1999
Um Lawrence da Arábia com um brutamondes. Zueiras à parte, quando eu assistia na TV aberta era muito divertido e ensinava valores morais muito bons. Acho que não passava na Sessão da Tarde por ter cenas picantes. Mas de todo jeito era um classico da TV aberta que entregou um Van Dame numa boa atuação dramática sendo que só conhecíamos ele de filmes de luta.
Espero reassistir em breve pelo saudosismo!