Máquina Mortífera 4

1998

Lethal Weapon 4

• Lethal 4 - Estados Unidos da América
  • Arma Mortífera 4 - Portugal

Martin Riggs e Roger Murtaugh encaram agora uma perigosa gangue profissional chinesa, no último filme da série Máquina Mortífera.

Eles contarão com a ajuda das informações de Leo Getz e com o suporte do policial novato Lee Butters para tentar localizar e exterminar os membros da gangue.

A polícia de Los Angeles investiga uma quadrilha que promove a entrada ilegal de chineses nos Estados Unidos, os quais são vendidos como escravos.

Por trás desta operação está "tio Benny", o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown.

Bandidos e assassinos de plantão segurem-se porque os detetives Riggs (Mel Gibson) e murthaugh (Danny Glover) estão de volta às ruas!

Eles vão sacudir a cidade para desvendar uma onda de assassinatos.

Mas para isso terão de enfrentar o jogo sujo da máfia chinesa, liderada pelo mafioso Wah Sing Ku (Jet Li).

Os dois policiais contam com a ajuda do falante Leo Getz (Joe Pesci) e da detetive Lorna Cole (Renne Russo) e com o novato Lee Butters (Chris Rock).

Com muita ação e humor, "Máquina Mortífera 4" é a continuação perfeita para uma série de sucessos que conquistou o público de todo o mundo.

24 de Julho de 1998

Elenco de Máquina Mortífera 4