O Mendigo Bilionário

1985

Liang zhi lao hu

• 兩隻老虎 - Hong Kong
  • Run Tiger, Run - Hong Kong

Teddy Shit e seu sobrinho Tommy de 4 anos vivem de pequenos golpes nas ruas. Perto dali, o pequeno Bin Bin mora numa rica mansão com o seu excêntrico avô (Tsui Hark). Rodeado por empregados e brinquedos de todos os tipos, o garoto sofre com a falta dos pais, mortos num acidente, mas isso começa a mudar com a chegada da babá Mary. Após a morte do avô, provocada pelo malvado sobrinho James, a fortuna fica com Bin Bin. Em caso de acidente fatal, ela irá para James. Preocupada com a integridade do menino, Mary o esconde do bandido. Este ordena seus capangas que achem o menino. Logo eles encontram Shit e Tommy, que possuí a mesma aparência de Bin Bin. Os dois são convidados para visitar a mansão sem saber nada sobre a herança e a existência do sósia do garoto.

15 de Fevereiro de 1985

Elenco de O Mendigo Bilionário