Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Lily Collins
2088Número de Fãs

Nascimento: 18 de Março de 1989 (28 years)

Guildford, Surrey, England - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Lily Jane Collins (Guildford, Surrey, 18 de março de 1989) é uma atriz, modelo e apresentadora da emissora de televisão Nickelodeon, conhecida também por seu senso de estilo. Ela é filha do músico Phil Collins e sua segunda esposa, Jill Tavelman, e a meia-irmã da atriz Joely Collins e o músico Simon Collins. Ela se formou em Harvard-Westlake School, e é atualmente uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo.

Atriz e apresentadora

Collins começou a atuar aos dois anos de idade, na série da BBC Growing Pains. Ela se mudou para o Estados Unidos quando tinha cinco anos e começou a atuar no teatro da Academia de Artes Dramáticas da Juventude.

Collins cobriu a campanha presidencial de 2008 nos Estados Unidos como uma apresentadora do programa Kids Pick the President da Nickelodeon. Ganhou um Young Hollywood Award em 2008 como "Nova Correspondente no Tapete Vermelho". Ela apareceu em dois episódios do programa de televisão 90210, incluindo o final da temporada 2008-2009.

Lily está no filme de 2009 Um Sonho Possível como Collins Tuohy, a filha da personagem de Sandra Bullock, Leigh Anne Tuohy. Ela também atuou como a sobrinha do sacerdote guerreiro Lucy no thriller Padre, ao lado de Paul Bettany. Também atuou ao lado de Taylor Lautner, Alfred Molina e Jason Isaacs no filme Abduction. Em 2012 estreou ao lado de Julia Roberts em Mirror Mirror. Em 2013 Lily estara no Filme de comédia independente The English Teacher ao lado de Julianne Moore. Ela também vivera Clary Fray, a protagonista do filme baseado no primeiro volume da série de livros Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos.