Lippy e Hardy

1962

Lippy the Lion & Hardy Har Har

L - Livre para todos os públicos

Lippy the Lion & Hardy Har Har. Lippy era um leão, andando sempre na companhia de seu amigo Hardy, uma hiena pessimista (Depressão nervosa crônica e profunda). A série (em inglês Lippy the Lion & Hardy Har Har) foi produzida em 1962 por Hanna-Barbera e era um dos segmentos do programa "The Hanna-Barbera New Cartoon Series".
Os episódios contavam as aventuras da dupla, salientando sempre o pessimismo de Hardy, que nunca ria. O otimista Lippy tentava animá-lo ("Calma, Hardy!"), mas Hardy sempre saía com "Eu sei que não vai dar certo... Oh, dia, oh, céus, oh, azar..." (versão da dublagem original para a expressão em inglês "Oh me, oh my, oh dear." ). Em apenas um episódio Hardy ri, Lippy diz "Hardy, você está rindo!", "foi porque fiz uma piada infame!"

1962

Elenco de Lippy e Hardy