Look

2007

Look

O mundo Pós 11 de Setembro mudou para sempre a nossa noção de privacidade. Existem hoje cerca de 30 milhões de câmeras de vigilância gerando mais de 4 mil horas de filmagens a cada semana nos Estados Unidos. E os números só estão crescendo. Um americano comum é capturado mais de 200 vezes por dia - em lojas de departamento, postos de gasolina, vestiários e até banheiros públicos. Ninguém é poupado do olho, o piscar implacável das câmeras escondidas em todos os recantos da vida do dia-a-dia.

Filmado inteiramente do ponto de vista das câmeras de segurança. "Adam Rifkin Look" segue entrelaçando várias histórias ao longo de uma semana aleatória em uma cidade aleatória.

O professor de inglês tenta o seu melhor para ser um marido decente, um gerente de departamento de loja utiliza o armazém para armazenamento mais do que justo, um caixeiro Mini-Mart tem grandes sonhos, um advogado luta contra um dilema sexual, e dois sociopatas prosperam arruinando a vida de estranhos aleatórios. "Look" conta cinco histórias particulares que se desenrolam diante dos olhos curiosos de câmeras secretas.

"Look" levanta a questão crucial: será que estamos sempre sozinhos, quando pensamos que estamos?

"Veja" em torno de você e se pergunte ... quem está assistindo?

2007